Prof. Dr. Márcio Luiz Corrêa Vilaça

Orientações em Andamento

Tese de Doutorado – Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Culturas e Artes
1.
Elaine Vasquez Ferreira de Araújo. Gêneros Digitais no Contexto Educacional e na Contemporaneidade: Novas formas de construção de sentido. Início: 2015. Tese (Doutorado em Humanidades, Culturas e Artes) – Universidade do Grande Rio, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
2.
Bianca Corrêa Lessa Manoel. João do Vale: Um olhar social e linguístico das canções do poeta do povo. Início: 2016. Tese (Doutorado em Humanidades, Culturas e Artes) – Universidade do Grande Rio. (Orientador).

3.

Vanessa Nogueira Maia de Souza. Um corpo (d)eficiente: corporeidade, emoção e movimento da pessoa com deficiência a partir da lei brasileira de inclusão. Início: 2016. Tese (Doutorado em Humanidades, Culturas e Artes) – Universidade do Grande Rio. (Coorientador).

Dissertação de Mestrado – Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Culturas e Artes

1.
Dayse de Jesus Iannuzzi. Estratégias de Aprendizagem de leitura nos livros didáticos de Língua Inglesa. Início: 2015. Dissertação (Mestrado em Humanidades, Culturas e Artes) – Universidade do Grande Rio. (Orientador).
2. 
Ana Carolina da Rocha. Educação e Inclusão: Reflexões sobre projetos pedagógicos. Início: 2016. Dissertação (Mestrado profissional em Humanidades, Culturas e Artes) – Universidade do Grande Rio. (Orientador).

 

Iniciação científica

Joyce Gleyce Brollo Ferraz. Salas De Aula Digitais: Estudo De Ambientes Virtuais De Aprendizagem